Cursos de 2018 serão no Hotel Sana Reno

Barral Institute

07 Janeiro 2017

Home Notícias Cursos de 2019 serão no Hotel Sana Reno

foto-sanarenoOs cursos de Manipulação Visceral já agendados para 2019, em Lisboa, irão realizar-se no Hotel Sana Reno.

O hotel oferece uma localização central e facilmente acessível, proporcionando as condições ideais para o processo de aprendizagem e partilha de experiências durante os cursos. Durante os cursos serão servidos coffee breaks confecionados no hotel.

Central e acessível

Localizado na Av. Duque d’Ávila, 195/7, o hotel Sana Reno localiza-se junto ao Metro de S. Sebastião (linhas Vermelha e Azul), permitindo fácil acesso desde a Baixa lisboeta ou dos principais transportes interurbanos ou internacionais.

Através da linha Vermelha do Metro há acesso direto ao Aeroporto Humberto Delgado, para quem viaja de avião, e da Gare do Oriente, para quem chega de comboio.

Através da linha Azul do Metro há acesso à estação de Sete Rios/Jardim Zoológico, terminal dos autocarros interurbanos, e aos comboios da linha de Sintra e Margem Sul (Fertagus). A menos de cinco minutos a pé há também acesso a numerosos autocarros e à linha amarela do Metro (estação Saldanha).

Junto ao hotel é também fácil de estacionar, seja em parquímetro ou nos parques públicos subterrâneos.

A menos de cinco minutos a pé existem todo o tipo de serviços, lojas e restauração, incluindo o El Corte Inglés, Saldanha Residence, Monumental ou Atrium Saldanha. Fica também junto à Fundação Gulbenkian.

Alojamento

Os alunos que o desejem podem ficar alojados no próprio hotel, em quarto single ou duplo, com pequeno almoço. O hotel tem piscina com vista panorâmica sobre Lisboa e oferece wi-fi gratuito.

A menos de cinco minutos a pé existem numerosas outras opções de alojamento, com boas condições e preços variados.

 


© Copyright 2017 | Barral Institute Portugal | Telef.: 96 156 13 13 | Developed by Paulo Rodrigues